quinta-feira, 17 de junho de 2010

Agora é a vez dos Magros... \o/

Existem várias e várias maneiras de se perder peso!! Só vejo jornais, revistas ensinando como emagrecer!! Vocês já assistiram algum globo reporter de "Como fazer um magro engordar? ; Ganhe peso sem fazer esforço!!" NãããooOO...Ninguém vê isso com muita frequência por aí!! Acho que estão preocupados com a fome no mundo e querem economizar!! Só pode!! Mas dados da OMS - Organização Mundial de Saúde, mostram que o número de pessoas obesas no mundo vem aumentando em alta velocidade. E já é considerada uma epidemia global. Nos Estados Unidos, mais de 60% das pessoas estão acima do peso, sendo 30% classificadas como obesas.Na Europa, estima-se que a doença já atinge 25% da população de alguns países. Na Inglaterra, o grupo de obesos triplicou de tamanho nos últimos vinte anos.
Segundo a própria OMS, a doença atingiu dimensão epidêmica. Uma projeção desalentadora mostra que, caso nada seja feito, os obesos serão a maioria da população em vários países nas próximas décadas. ISSO NÃO PODE ACONTECER!! Essas pessoas vão acabar "roubando" a comida daquelas pessoas que por natureza não conseguem engordar! kkkk - O engordar que eu falo é ter o mínimo de massa muscular tá? - Eu, por exemplo, sofro com isso! Tento que só engordar alguns quilinhos - num maior sacrifício - e quando consigo engordar uns 3 quilos, levo uma chuva, fico gripado, e perco 4 QUILOS ¬¬ !
E é aí que fica a pergunta: COMO ENGORDAR COM SAUDE?

Estar abaixo do peso pode trazer tantos problemas para a saúde quanto ter sobrepeso.
Se você está abaixo do peso, sofre o risco de deficiência nutritiva e suas várias implicações como anemia, osteoporose, problemas de pele, perda muscular, confusão mental, fadiga e aparência cansada.Então como fazer para engordar com dietas? O objetivo geral para quem quer emagrecer é ingerir dietas com alto volume de alimentos com pouca caloria a fim de satisfazer o apetite sem consumir muitas calorias. Então, os que precisam engordar devem fazer justamente ao contrário com sua dieta. Se você quer engordar, procure ingerir grandes volumes de alimentos com muita caloria de modo que consuma grandes quantidades de calorias sem sentir-se cheio.

Aqui vai algumas dicas pra quem quer engordar e elevar o consumo de calorias e nutrientes:

  • Coloque manteiga de amendoim em tudo que for compatível com ela.
  • Adicione à sua dieta leite integral, milk-shake, pudim, purê de batata e ovos mexidos.
  • Ingira bebidas ricas em calorias. Beber calorias enche menos a barriga e deixa espaço para mais alimentos calóricos.
  • Coloque ovos na salada ou para adicionar proteína aos pratos.
  • Coloquei queijo no hambúrguer, cachorro quente, outras carnes, vegetais, massas, ovos mexidos e em tudo que for compatível. Adicione fatias de queijo nos sanduíches.
  • Use queijo cremoso no pão. Tente misturar queijo derretido nos vegetais como espinafre.
  • Adicione à sua dieta combinações de alimentos calóricos como amendoim, amêndoa, castanha de caju, frutas secas, granola e outros cereais.
Caso você continue sem engordar ou perca mais peso, só lamento !!! rsrsr...consulte um médico. Hipertiroidismo e vários outros problemas de saúde podem fazer com que a pessoa fique abaixo do peso e, se não tratados, podem resultar em complicações sérias. Mas caso também não consiga engordar e não tiver jeito...se conforme que nem eu!! Seja um 0 "zero"-trans saudável!! rsrsr...

Descubra seu peso ideal: CLIQUE AQUI !

Abração Galera...ateh a próxima!!

3 comentários:

  1. realmente, o fish'n chips aqui da inglaterra tem sido trocado pelo bom e velho bigmac, resultado: gordos. haahaha, mas pessoas como vc não tem jeito dalton, tem que se conformar. e a dieta...
    agora eu sei pq to ficando barrigudo =X

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk...POr isso que eu disse: SOU CONFORMADO!! Foram inventar esse negoço de genética, aí pronto, puxei ao meu pai!! rsrsr...=**

    ResponderExcluir
  3. Porra, que massa essa dieta. Vou ver se faz efeito!
    aheuaheuahuehauheu

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário AQUI !!