quinta-feira, 28 de julho de 2011

Era dos "Bullynados"

Estamos numa era onde "o falar" ficou muito perigoso. Tudo que falamos repercute de tal maneira, toma tamanha proporção que nem podemos imaginar.
Em épocas passadas, você poderia chegar com toda educação do mundo para um amigo seu e dizer algo abertamente para ele,  e este ouviria e/ou aceitaria numa boa. Já hoje, tudo vira motivo do famoso "bullying". Acho que as pessoas gostaram dessa palavra e começaram a usá-la demasiadamente. Hoje você não se pode chegar para uma pessoa de 200kg e dizer que ela está gorda porque você é processado e pode pagar "trocentos mil reais" para ela. Não pode chegar para um negro e dizer que ele é um negro, porque é racismo. Não pode chegar para uma loira e dizer que ela é burra (#piadatosca).
O que eu quero dizer para as pessoas é deixem que os outros falem o que quiser de você. O importante é você se garantir em você mesmo e fazer o seu papel. Não fique querendo ser o coitadinho que apenas sofre na novela da vida, aja e torne-se o protagonista dela.

Abraços.

2 comentários:

  1. Isso é tão bem verdade que daqui a pouco a censura até sobre a opinião alheia estará mais presente no nosso cotidiano.

    Confesso que não tenho UM PINGO de vergonha em falar as coisas na cara... consequentemente, fui mal interpretada várias vezes. Na moral, antes uma pessoa sincera e transparente do que falsa.

    Fui :*

    ResponderExcluir
  2. o bullying não está em quem "faz" e sim em quem "recebe". Pensem.

    http://prefiromorrerdoqueperderavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário AQUI !!