quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um estimado conselho profissional

De um simples office-boy em Jundiaí para um dos mais respeitados executivos e palestrantes brasileiros, Max Gehringer tem se consagrado com seu jeito inovador, se diferenciando dos demais profissionais da área pelo fato de não apenas falar aquilo que pensa, mas sim aquilo que sabe. O conhecimento é sua principal arma e não faz questão de dividí-la com o ninguém, e isso lhe faz ser o que é nos dias de hoje. 
Por suas palestras em todo o mundo, artigos em revistas, aparições no programa "Fantástico" da TV Globo, e comentários na rádio CBN, Max Gehringer tornou-se referência nacional no ramo do empreendimento - quer seja ele humano ou empresarial. Em um dos seus momentos na rádio CBN, Max relata o resumo d'uma entrevista realizada pelo famoso Randolf Brenner, na qual dá conselhos para uma melhor vida profissional para todos nós.
Esta entrevista chama-se "Conselhos para a vida profissional" e não tem nem duração de 3 minutos. Vale muito a pena ouví-la para aprender a ser um profissional de sucesso em meio a essa competitivade exacerbada na qual estamos inseridos. Atenção: ouça atentamente até o final da entrevista e depois relate sua opinião sobre os aspectos abordados nela.


E aí? O que achou das perspectivas do Randolf Brenner?

Abraços

2 comentários:

  1. legal cara o seu blog
    http://buskavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o maior guru de todos os tempos ainda que tenha vivido há 2000 anos ainda deixa ensinamentos tão atuais quanto twitter ou face book. ehehe Parabéns Dalton!!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário AQUI !!