quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Isso é a "Gota D'Água"!

Com uma falsa ação sustentável e um discurso evolucionista pura e altamente manipulador, o Estado empurra o país para mais um caminho sem volta. A construção da terceira maior hidrelétrica do mundo no Pará, já denominada de Belo Monte, teoricamente é um projeto para a produção de energia limpa, porém acarretará em muitos malefícios sociais e ambientais irreparáveis para a sociedade - não somente local, mas global. O governo almeja um desenvolvimento acelerado, mas mal sabem eles que também aceleram a destruição de variados ecossistemas. Justificam tal projeto alegando criar mais empregos para a população, porém o benefício, como sempre, irá para uma pequena parcela da sociedade, enquanto a grande massa sofrerá as consequências do lado ruim dessa hidrelétrica. Na tentativa de transformar indignação em ação, o movimento "Gota D'Água" foi criado também para mobilizar cidadãos para as causas socioambientais que nos circundam.

Assistam o vídeo abaixo para entender melhor as consequências de Belo Monte:



Entenderam agora como irá funcionar esse projeto proposto pelo Estado brasileiro? Seja você também um cidadão mais participativo e grite que A CONSTRUÇÃO DA HIDRELÉTRICA EM BELO MONTE É A GOTA D'ÁGUA pra você!
Acessem o site da Gota D'Água e entenda um pouco mais sobre o movimento. Assinem a petição que será enviada para o Governo! O preenchimento não levará 1 minuto, e sua assinatura fará grande diferença. CLIQUE AQUI!

Abraços.

Um comentário:

Escreva seu comentário AQUI !!