quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ludíbrio Mundial

No dia segundo do mês que vivenciamos o mundo parou com o vídeo de pronunciamento da morte de Osama Bin Laden, realizado pelo presidente Barack Obama. Porém, com esse feito surgiu dois e divergentes sentimentos na população mundial: crença e descrença.

Há aqueles que creem piamente na morte do maior terrorista de todos os tempos e que os EUA agiram certo em matá-lo e, logo em seguida, esconderem seu corpo. Em contrapartida, existe uma massiva descrença quanto a esse ocorrido.
Se as tropas norte americanas o mataram de fato, por que não revelaram as fotos do corpo ou os vídeos que tanto dizem possuir e apenas alegam que os mesmos são muitos fortes para a população e preferem não divulgá-los.

O mais engraçado é que a ação da suposta morte de Bin Laden, foi realizada com 79 militares chegando em 4 helicópteros. "Ôpa"! A Al-Qaeda agora é surda de não ouvir 4 grandes helicópteros chegando em seu território? Não tinham um plano de fuga para o seu líder terrorista? Se esta morte é real mesmo, por que esse mistério todo em jogá-lo no mar e esconder sua localização? Será que por um acaso os integrantes da Al-Qaeda irão lá ressucitá-lo?

Com todas essas questões em aberto, fica realmente difícil acreditar nesta "morte", mas temos que tirar o chapéu para o Srº Presidente Barack Obama, por sua ótima e eficaz campanha de marketing para sua recandidatura no próximo ano. Seu índice de aceitação subiu, e agora os norte americanos serão eternamente gratos a ele por sua "boa ação".

Abraços.

4 comentários:

  1. oi
    estou seguindo
    parabéns pelo blog
    beijos

    http://rgqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredito que se ele não tivesse morrido de fato, algo de mais concreto já teria vazado na mídia...

    E espero que tenha morrido, sim. Com isso é menos um louco no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo .. =)

    Se ele morreu foi de doença ¬¬'
    é até meio obvio que os EUA iriam exibir um corpo e se sentindo ainda

    Visita eu ?
    http://beautifullies666.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estranho, muito estranho. Desse mato sai coelho. Boa pista seu texto.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário AQUI !!